BDM ON LINE - RESPONSÁVEL INSISTE EM LANÇAR OPINIOES PESSOAIS FAZENDO OS CLIENTES PERDEREM TEMPO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

24/03/2021 às 12:53

ID: 121485609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou assinante do TradeMAP e fiz a inclusão do BDM - On line. Pois bem, a responsável pelo site, notadamente contrária ao governo Federal, só verificar em suas redes sociais, insiste em colocar comentários pessoais no BDM, ou seja, num local onde deveria ser somente notícias SOBRE MERCADO. Nós usuários do serviço, estamos no mercado de ações, futuros e precisamos de notícias rápidas para tomar as decisões. Opiniões pessoais, ocupam espaço e tempo para perdemos e lermos. Já tinha mandado um recado pra ela em seu twitter mas pelo jeito ela não entendeu. Então fica de reclamação para que novos clientes pensem se vale a pena ficar lendo besteira pessoal de um profissional onde deveria ser mais sério e postar apenas noticias que impactem realmente nas tomadas de decisões. Opiniões pessoais são nas redes sociais ou então que trabalhe como jornalista em algum jornal ou blog.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2021 às 14:46

Sobre reclamação do cliente Yuri Aragão, temos a esclarecer:

O BDM Online caracteriza-se por ser um noticiário ágil, em tempo real, sobre o mercado financeiro e todas as nuances que impactam seus resultados. Isso inclui não apenas informações, mas também análises e interpretações dos fatos que possam influenciar o ambiente dos negócios. Esses comentários são destacados com fonte em itálico e são assinados por seus autores. Podem ser facilmente descartados pelo assinante que não se interessar por esse aspecto do serviço, sem que se perca a qualidade do noticiário. O BDM Online dispõe também de um canal direto de comunicação com os seus clientes, no qual, todas as demandas são respondidas de imediato.

Réplica do consumidor

24/03/2021 às 15:03

Não sei onde uma crítica pessoal pode ser relevante para uma notícia e impactar a tomada de decisão de um investidor, principalmente no mercado de renda variável que as decisões devem ser rápidas e não se ficar perdendo tempo com besteiras. Típico de pessoas sem profissionalismo. Só deixei registrado aqui minha indignação para que futuros clientes saibam que alguns comentários possuem viés políticos, justamente de alguns comentaristas que colocam suas manifestações no meio das informações. Mas tudo bem, segue o baile. Que sirva de alerta para os próximos clientes.

Consideração final do consumidor

09/04/2021 às 14:59

Responsável pelo BDM melhorou nos comentários. Ainda continua a alfinetar politicamente onde notoriamente demonstra que não sabe ser profissional o suficiente para se manter isenta de posicionamento politico numa ferramenta onde não poderia ocorrer isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0