[Editado pelo Reclame Aqui] propaganda para auxilio com mídia no google

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/06/2019 às 12:47

ID: 92087193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço dessa empresa por telefone. Eles mesmo me ligaram e prometeram o mundo, com auxilio nas divulgações do google, acompanhamento de uma agenciadora que estaria disponivel para minha empresa por 12 meses. Não é nem o primeiro mês e ja não recebo nenhum retorno da empresa, não fizeram NADA do que prometeram, não respondem e-mail nem o whats. Após receber o pagamento sumiram e não deram nenhuma satisfação.

Pedi o contrato por e-mail antes de fechar o negocio e falaram que o motoboy levaria pessoalmente, porque já tinha que pegar a assinatura e levar para outra cidade. Não tiraram nenhuma foto ou solicitaram o google maps como dizem por telefone. Uma mentira completa, estou frustrada com tanta falta de profissionalismo e descaso. Tinha até indicado para uma colega e me arrependi até o ultimo segundo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2019 às 15:56

Boa tarde Emanuelly, estivemos verificando a execução do serviço contratado por você e não verificamos nenhuma falha. Sua empresa encontra-se lincada por todas as palavras solicitadas como por exemplo: fisioterapeutas no bairro distrito industrial em Joinville, na primeira página do google; fisioterapia respiratória no bairro distrito industrial em joinville também em primeiro lugar no google e assim por diante com as outras palavras solicitadas.
Com relação às fotos elas foram enviadas em 22 de maio para nós, mas quando fomos colocá-las verificamos que elas já estavam no seu google maps por isso não as colocamos. Mas de qualquer forma nossos canais de atendimento estamos à sua disposição para qualquer dúvida que ainda tenha. Pode nos contactar por email, pelo ******* ou pelo fone*******. O seu contrato está em viG~encia por doze mese desde a data de assinatura.

Réplica do consumidor

12/06/2019 às 20:22

Eu não recebi resposta nenhuma por e-mail ou pelo whats. As fotos e atualizações foram feitas ontem pelo meu próprio marido, porque estávamos esperando há dias e nada foi feito. Fico no aguardo da resposta do primeiro e-mail que mandei a quase 2 meses atrás para saber do relatório do que ja foi feito.

Liguei semana passada para avisar o que tinha acontecido e ficaram de me retornar, mas novamente fiquei sem resposta.

Obrigada.