Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 09:41

ID: 191139029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei na minha conta hoje (19/06) e a opção saque estar indisponível, eu preciso sacar meu dinheiro e não consigo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2024 às 13:17

Olá, Marcio!
Meu nome, é Bruno, sou um dos gerentes aqui da Midnite. Espero que você esteja bem.

Devido ás recentes mudanças na equipe de gestão e suporte da Midnite, nós tivemos um atraso grande nas tratativas do Reclame Aqui.
Gostaria de vir pessoalmente aqui te pedir desculpas por isso.

Consegui localizar sua conta e notei que, algum tempo após você ter aberto a reclamação, você conseguiu sacar seu saldo normalmente.
Após consultar todo histórico, verifiquei que na data em questão, houve uma instabilidade com o processador de pagamentos.

Se você por acaso precisar de algum comprovante da transação, me avise, será um prazer te ajudar com isso.

Tenha um ótimo final de semana!