Não tive o Reembolso

Resolvido
Campinas - SP
20/08/2022 às 20:55
ID: 148849085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na Loja virtual Mi do Brasil achando que é a oficial da Xaiomi, quando chegou o produto percebi que não funcionava igual de um conhecido que comprou na loja, entrei em contato, o atendente pediu para eu destruir os fones e assim fiz, recebi um email de reembolso aprovado, porém faz um mês e paguei por pix, já passei os dados para o mesmo. Enviei um e-mail e o mesmo não obtive retorno. Gostaria de saber em que pé está.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2022 às 12:27
Olá Tudo bem!
Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!
O prazo para o reembolso foi informado no atendimento feito pelo Henrique, seu reembolso está em andamento, deverá aguardar o prazo completo para que o reembolso seja concluido. Nossos atendimento são feitos apenas via chat.
Caso tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com um de nossos atendentes.
Link do chat:
https://*******
Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.
Pedimos que somente avalie nosso atendimento ao fim da tratativa. Sua avaliação é extremamente relevante para o nosso site.
Sempre que precisar, pode contar conosco.
Réplica do consumidor
28/10/2022 às 12:53
Realmente foi um prazo bem longo. Estou esperando até o fim desse prazo que acaba no dia 16 de novembro. Porque até agora não fui reembolsada.
Até logo
Consideração final do consumidor
11/11/2022 às 12:53
Tive que reclamar novamente para resolver! Porém , nessa vez resolveu bem rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7