Abusos

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 12:56
ID: 252028645
Atrasei 8 dias a fatura do meu cartão, quando fui pagar, falei com atendente e queriam me cobrar 500 reais de juros.
Totalmente abusivo. Entendi que incida juros pelo atraso. Se eu atrasasse um mês incidiria mais de mil reais d e juros? Que loucura é essa?
Estava me preparando pra pagar a fatura no dia 19 com uns 100 reias de juros em média. A vista.
Totalmente fora da curva o que querem cobrar. De forma totalmente desproporcional
Sempre paguei as faturas em dia e de forma integral.
Tive um problema esse mês e ainda isso iria pagar dia 19 de forma integral.
A Nubank se vc atrasa só 3 dias eles nem cobram juros pq entendem que imprevistos acontecem.
Desde do dia 19 de maio tentando resolver isso, os juros já estão em 3,5k numa fatura que era de 4,7k já quase igualando o valor da fatura e vocês não estão facilitando em absolutamente nada o pagamento, muito pelo contrário , só aumentando juros e me mandando mensagens abusivas de ameaças.