Atendimento precário e falta de cordialidade no estacionamento do Midway Mall, Riachuelo.

Resolvido
Natal - RN
13/04/2026 às 16:31
ID: 245933521
Paguei o estacionamento bastante caro para comprar na própria loja da Riachuelo, a opção do comprovante de pagamento não apareceu e eu chamei várias vezes no botão lá e demoraram muito para atender também fora a falta de cordialidade ao finalizar o atendimento. Um shopping no porte do Midway Mall precisa melhorar nos atendimentos, falta de preparo absurdo, só acho lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2026 às 16:15
Prezado sr. David, boa tarde.
Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada ao setor responsável para análise e providências. O Midway Mall tem como prioridade oferecer um atendimento eficiente e cordial, e seu relato nos ajuda a identificar pontos de melhoria nos processos internos.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente os serviços prestados.
Atenciosamente,
Shopping Midway Mall.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 18:07
Respondi de forma positiva, apenas Vou confiar que eu falei para melhorar na qualidade do atendimento, apenas Vou confiar por isso avaliei bem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10