COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO

Não resolvido
Natal - RN
06/01/2025 às 11:13
ID: 206194555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluna da smartfit através do total Pass, localizada no shopping midway, há dois dias está sendo cobrado estacionamento para alunos sendo que só estou usando o shopping por conta da academia. Na verdade o shopping fechado pois malho pela manhã e estão efetuando a cobrança porque a academia ou o shopping não se responsabiliza pelo erro no sistema. Ou seja, pago caro a academia e ainda preciso pagar o shopping por usar a academia.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 12:54
Olá, Sra. Mabel!
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas pelo problema enfrentado junto a operação do lojista SMART FIT.
Em contato com o mesmo, nos foi esclarecido que o problema foi pontual com solução imediata.
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco.
Cordialmente, Equipe Midway Mall.
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 13:09
Não resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0