Cobrança indevida de estacionamento sem gratuidade para almoço no Shopping Midway (Natal/RN)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/02/2026 às 16:59

ID: 241451615

Hoje 23/02/26 no shopping Midway cidade natal RN,fui só almoçar e minha surpresa agora o estacionamento e pago e ainda não existe gratuidade para almoço que existe em outros shoppings do país,acabei pagando 14 reais por 35 minutos. Fiquei frustrado e indignado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 13:02

Olá, Sr. Alexandre! Estimo que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e compreendemos sua insatisfação.

Entretanto, ressaltamos que o estacionamento do Shopping Midway Mall é tarifado há alguns anos, informação que já vem sendo amplamente divulgada aos nossos clientes.

Atualmente, o shopping oferece 20 minutos de tolerância com isenção de pagamento, sem necessidade de validação do cartão, conforme informado nas cancelas de entrada e nos totens de atendimento, sendo, inclusive, o maior tempo de tolerância entre os shoppings do nosso estado.

Lamentamos que, desta vez, o período tenha ultrapassado esse prazo. Reforçamos que as informações sobre valores e regras de permanência estão disponíveis para consulta, buscando garantir transparência a todos os clientes.

Atenciosamente,
Equipe Midway Mall.

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 08:14

Bom dia,isso eu sei, so estou questionando por que não tem gratuidade quando o cliente só vai ao shopping só para almoçar como acontece em outros shoppings na maioria de outros estados, exemplo Ceará.

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 02:48

Não respondeu minha duvida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1