Cobrança indevida e método de pagamento arcaico no estacionamento do Midway Shopping, que discrimina pessoas com deficiência.

Não resolvido
Natal - RN
02/04/2026 às 19:36
ID: 245057857
Agora cobram um estacionamento que desde a inauguração era gratuito, no entanto não modernizam nem aprimoram. Diferente de outros estabelecimentos muito menores, que reconhek a placa e identificam automaticamente o pagamento, o Midway, maior shopping do estádio continua com seu arcaico método de pagamento do estacionamento, obrigando o cliente a apresentar o cartão na saída. Hoje perdi o meu e mesmo sendo pessoa com deficiência tive que retornar e ir subir até o segundo piso para comprovar q paguei, em que pese na cancela tenha funcionário da empresa de estacionamento e eu estivesse com o comprovante de estacionamento em mãos, recém pago, o que é claramente uma abusividade.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:59
Prezada sra. Marcia, boa tarde.
Tudo bem?
Gostaríamos de agradecer pelo seu contato. Nosso objetivo é compreender melhor sua experiência e identificar formas de oferecer uma visita ainda mais satisfatória no futuro. Informamos que entraremos em contato com a senhora através do número celular deixado em seu cadastro para prestar seu pós atendimento.
Nos colocamos a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Shopping
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 11:55
Ninguém me contatou. Quero solução, não conversa fiada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0