Cobrança indevida e método de pagamento arcaico no estacionamento do Midway Shopping, que discrimina pessoas com deficiência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/04/2026 às 19:36

ID: 245057857

Agora cobram um estacionamento que desde a inauguração era gratuito, no entanto não modernizam nem aprimoram. Diferente de outros estabelecimentos muito menores, que reconhek a placa e identificam automaticamente o pagamento, o Midway, maior shopping do estádio continua com seu arcaico método de pagamento do estacionamento, obrigando o cliente a apresentar o cartão na saída. Hoje perdi o meu e mesmo sendo pessoa com deficiência tive que retornar e ir subir até o segundo piso para comprovar q paguei, em que pese na cancela tenha funcionário da empresa de estacionamento e eu estivesse com o comprovante de estacionamento em mãos, recém pago, o que é claramente uma abusividade.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:59

Prezada sra. Marcia, boa tarde.
Tudo bem?

Gostaríamos de agradecer pelo seu contato. Nosso objetivo é compreender melhor sua experiência e identificar formas de oferecer uma visita ainda mais satisfatória no futuro. Informamos que entraremos em contato com a senhora através do número celular deixado em seu cadastro para prestar seu pós atendimento.

Nos colocamos a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Shopping

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 11:55

Ninguém me contatou. Quero solução, não conversa fiada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0