Cobrança indevida no estacionamento do Midway e ausência de nota fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/10/2025 às 14:47

ID: 229607887

No estacionamento do Midway, a carencia é de 20min, após isso, é cobrada a permanência dos veículos. Acontece que hoje, entrei oara deixar um par de oculos em uma ótica e passei apenas 11min45s. Quando fui validar ko cartao do estacionamento, me foi cobrada uma tarifa de 12,00. O interfone da máquina não funciona e nao emitem nota fiscal. Não emitir nota fiscal é considerado [Editado pelo Reclame Aqui] de sonegação fiscal no Brasil, conforme a Lei n 8.137/1990, e pode resultar em multas pesadas (chegando a 75% ou mais do valor do imposto devido), além de reclusão de dois a cinco anos. Quero o ressarcimento imediato da quantia paga acrescidos de danos morais. Inagie quantas pessoas estao sendo [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 11:52

Olá, Sr. Erik!

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado durante sua saída do estacionamento no Shopping Midway Mall, pois prezamos muito pela excelência no atendimento ao nosso cliente.
Informamos que a situação foi analisada e iremos encontrar em contato com o senhor para as devidas tratativas.

Cordialmente, Equipe Midway Mall.

Consideração final do consumidor

22/10/2025 às 12:43

Ligação muito cordial da sra. Natalia. Me foi oferecido estorno e voucher para uma permanência. Entramos em um acordo e foi tudo resolvido, esclarecido com as devidas sugestões para melhorias. Por mais empresas assim. Parabéns, Midway Mall.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10