Indignação com a falta de gratuidade no estacionamento para almoço no shopping Midway (Natal-RN).

Não resolvido
Fortaleza - CE
03/03/2026 às 02:46
ID: 242142913
No dia 23/02/26,fui no shopping Midway cidade natal RN, só para almoçar e minha surpresa,não existe gratuidade de estacionamento para almoço que existe em outros shoppings do país,exemplo na cidade de Fortaleza,acabei pagando 14 reais por 35 minutos. Fiquei frustrado e indignado. Fico no aguardo contato no celular.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:51
Prezado sr. Alexandre, boa tarde.
Tudo bem?
Gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pela sugestão. Informamos que, no momento, não trabalhamos com a prática de desconto no estacionamento em horários de almoço, mas a sua contribuição será encaminhada aos setores responsáveis para futuras avaliações.
Atenciosamente,
Shopping Midway Mall.
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 02:04
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2