Indignação com a falta de gratuidade no estacionamento para almoço no shopping Midway (Natal-RN).

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/03/2026 às 02:46

ID: 242142913

No dia 23/02/26,fui no shopping Midway cidade natal RN, só para almoçar e minha surpresa,não existe gratuidade de estacionamento para almoço que existe em outros shoppings do país,exemplo na cidade de Fortaleza,acabei pagando 14 reais por 35 minutos. Fiquei frustrado e indignado. Fico no aguardo contato no celular.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:51

Prezado sr. Alexandre, boa tarde.
Tudo bem?

Gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pela sugestão. Informamos que, no momento, não trabalhamos com a prática de desconto no estacionamento em horários de almoço, mas a sua contribuição será encaminhada aos setores responsáveis para futuras avaliações.

Atenciosamente,
Shopping Midway Mall.

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 02:04

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2