Reclamar dessa empresa

Natal - RN

11/04/2026 às 07:15

ID: 245769619

Paguei pelo estacionamento e fui recusado a entrega do cupom ou nota fiscal! Efetuei o pagamento no atendimento automático e não foi emitido a nota! Fiquei aguardando até as 22:10 para o atendimento presencial abrir e solicitar o meu cupom! O mesmo informou de maneira nada educada que estacionamento não tem obrigação de emitir nota fiscal por ser considerado um serviço! Atendente do guichê do G5 ao lado da saída do Teatro Riachuelo no dia 10.04.2026! Eu exijo o cumprimento legal da emissão do cupom fiscal! Inclusive gravei a conversa para ações futuras caso não seja resolvido de maneira amigável!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 16:11

Prezado sr. Igor, boa tarde.
Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e informamos que sua solicitação foi devidamente encaminhada ao setor responsável, que realizará a avaliação necessária e dará continuidade às tratativas.

Além disso, gostaríamos de estabelecer um contato direto com o senhor para compreender melhor os detalhes do ocorrido e coletar informações adicionais que possam contribuir para a resolução do caso. Esse diálogo nos permitirá esclarecer pontos relevantes, identificar possíveis melhorias e assegurar que o atendimento esteja alinhado ao padrão de qualidade do nosso empreendimento.

Estamos a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Shopping Midway Mall.

Réplica do consumidor

20/04/2026 às 14:22

Até agora não recebi o retorno do Midway, e continuo sem meu cupom fiscal! Infelizmente nosso órgão (In)competente o PROCON, também não gosta de se meter, oferece um canal de atendimento por telefone e WhatsApp, porém só aceitam denúncias pessoalmente no órgão, deixando claro que eles não estão nem aí para as demandas dos consumidores, enfim! Ainda aguardo o retorno do Midway sobre a minha solicitação de direito!