Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2024 às 17:52

ID: 198907161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit decoração de festa infantil de aniversário e PAGUEI FRETE MAIS CARO PARA QUE FOSSE ENTREGUE EM 24h!!!! No entanto, passaram-se dois dias e ainda não recebi meu produto. Comprei no dia 03 de outubro para ser entregue no dia 04 de outubro. Hoje é dia 05 18h e ainda não recebi meu produto. No status do pedido só diz que está no centro de distribuição e que houve um
Atraso na entrega
Estou MUITO IRRITADA porque a criança ficou sem a decoração!!
Empresa com péssimo atendimento, péssimo para cumprir prazo!!! Paguei mais caro para entrega rápida mas até agora não recebi o produto e a comemoração foi um fiasco! NÃO RECOMENDO A EMPRESA! Aaah o site que colocam no link do insta não abre!!!

Compartilhe