Desrespeito e falta de Educação é o mínimo que se pode dizer dela

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

22/07/2025 às 12:39

ID: 222698887

Comprei o curso em 2021 Método mulher milionária, ele garantia acesso vitalício. Cheguei a assistir algumas aulas mas os conteúdos eram rasos mais motivacionais que que de cunho estratégico, então ficou lá esquecido. Pra quem nunca teve contato com o mercado digital era um bom início então cheguei a indicar a algumas amigas que não tinha conhecimento nenhum de que existem diversas formas de ingressar no digital. Sou gestora de tráfego a 5 anos e trabalho com marketing a 7. Vi os stories da Mikaele e aí pensei em voltar a indicar o curso pra quem tá iniciando, entrei em contato comentando que não conseguia acessar e tinha interesse em voltar a indicar como afiliada e fui atacada com mensagens agressivas e desrespeitosas da própria, que me disse que o curso antigo tinha encerrado e não era mais vendido, que eu teria que comprar o novo método mulher milionária, eu questionei que o curso antigo era vendido com a proposta de acesso vitalício e essas foram as respostas da mesma:

- O acesso é vitalício
- Nunca prometi ATUALIZAÇÕES vitalícias
- você pagou pelo que tá lá
-Se tivesse se dedicado na época, teria resultado

Eu respondi:
- Mas se continua usando o mesmo nome do curso não faz sentindo quem comprou vitalício ter que comprar novamente
Ela respondeu:

- Eu investi mais de 200 mil reais em cursos e mentorias
-É justo eu investir e te passar o conhecimento de graça?
-Ainda mais vc tendo pago um valor tão baixo? Kkk
-O nome do curso é meu. Ele tá registrado
-Tanto que vendo como NOVO método para saberem diferenciar

Eu respondi:
- Mas eu tivesse resultado, não pelo seu curso
- Mas ótimo atendimento obrigada pelo profissionalismo

Ela respondeu:
-Então pq tá aqui querendo acessar ele de novo? Se não foi por ele? Kkk
-Da forma que você merece. Eu trato de igual pra igual. Ninguém aqui vem ser folgada comigo pra eu ficar pianinho só pq sou uma pessoa pública

Eu respondi:
- Se esse é o tratamento da especialista surreal a falta de educação, e se é um funcionário dela respondendo muito boa qualidade dos profissionais, De qualquer forma, não perdi muito mesmo.
Pelo visto tem muito o que aprender ainda.
E fui bloqueada.

É esse o tipo de atendimento que você tem se faz alguma crítica ou se aborrece a mesma com questionamentos sendo cliente dela

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 11:33

Bom dia tudo bem ?

Pode nos chamar no número abaixo que vou reenviar seu acesso ao MMM vitalício.
Já para ter acesso ao NOVO MMM precisa adquirir pois é outro produto.

*******

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 19:18

Desrespeito com o aluno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0