Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2024 às 10:28

ID: 193386683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto :" Gravador de voz de 32 GB, chaveiro digital ativado por áudio, para reuniões, palestras, negociações de negócios, preto" no site da Amazon vendido pela empresa "MIKE SHOP ELETRONICOS LTDA" e chegou um produto diferente do que aparece na imagem e descrição. Esperava um formato de chaveiro digital e está mais para uma bateria digital.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 18:02

Olá Kennedy lamento o inconveniente amigo, vendemos esse produto a mais de 4 anos e possuímos dezenas dele em estoque, o que houve foi um erro operacional, alertei o colaborador para ser mais atento ao embalar os pedidos, foi uma falha humana e como humanos todos estamos sujeitos ao erro, mas graças a Deus deu tudo certo você devolveu o item que foi enviado errado e lhe estornamos o valor pago.
Peço que por gentileza nos entenda de lá para cá estamos trabalhando arduamente para evitar que erros assim aconteça, trocamos sistemas de expedição trocamos colaborador e estamos sempre atentos para que isso não se repita. Que Deus lhe abençoe e boa sorte.