Produto errado divergente do solicitado

Resolvido
Santo André - SP
19/12/2024 às 19:15
ID: 205183507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui até a loja mil folhas produtos naturais em São Bernardo pois precisava de aveia e granola, peguei 300g de aveia a moça colocou pouco mais de 300g eu disse tudo bem, quando fui pegar a granola vi que tinha 2 tipos granola tradicional e granola sem açúcar, a granola sem açúcar era mais cara acho que $54,00 o kilo, eu peguei a tradicional mesmo por ser mais em conta e porque não teria necessidade de comprar zero açúcar, a atendente pegou e colocou a granola tradicional como eu pedi 300g deu um pouco a mais na balança uns 350g eu disse que tudo bem, na hora de pagar , tinha fila e na pressão do caixa acabei pagando total 23,79, achei um absurdo 356g da granola que eu pedi mais em conta nesse valor, me senti enganado, podem ver que a cor é diferente da granola sem açúcar ela é branca, solicito providências, o reembolso do valor pago indevidamente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 09:49
Olá, Bruno Rogério!
Sou Fernanda Soares, responsável pelo SAC da Mil Folhas Vita, e primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Esse tipo de situação não condiz com os princípios da nossa empresa, que sempre busca oferecer um atendimento transparente e respeitoso aos nossos clientes.
Já tomamos as devidas providências para que isso não volte a acontecer e gostaríamos de resolver a situação. Se você ainda tiver o *******, podemos realizar a troca ou o reembolso do valor pago indevidamente. Caso não tenha mais o cupom, por favor, me chame no WhatsApp para que eu possa fornecer um cupom de desconto e você possa conhecer outra unidade da nossa rede.
Agradecemos seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em nossas lojas para uma experiência melhor!
Atenciosamente,
Fernanda Soares
*******
SAC Mil Folhas Vita
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 14:11
Obrigado pela resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10