Falta de comprometimento e respeito ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

04/05/2026 às 14:19

ID: 212955443

Solicitei a devolução de uma betoneira alugada com a empresa Mil Máquinas de Indaiatuba há duas semanas. Fui informado de que o recolhimento seria realizado em até 7 dias úteis, mas até o momento, nada foi feito. Já entrei em contato diversas vezes, e a cada reclamação me passam novas datas e garantem que pediram urgência no processo, mas os prazos nunca são respeitados.

Esse constante atraso está causando grandes transtornos na minha obra, que está sendo diretamente prejudicada pela falta de comprometimento da empresa. A cada nova promessa não cumprida, mais tempo e dinheiro são perdidos. Estou tendo dificuldades para organizar o andamento do trabalho e até mesmo tendo que arcar com custos extras devido à ineficiência no serviço prestado pela Mil Máquinas.

Espero que a empresa se manifeste e tome uma providência imediata para resolver a situação, honrando o compromisso firmado e recolhendo o equipamento o quanto antes. O que era para ser uma solução para a obra está se tornando um grande problema, e não posso mais aceitar esse tipo de descaso.

A impressão que tenho é que usam minha residência como depósito deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:36

Olá,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco na época.

De fato, passamos por um período de instabilidade em nossa operação logística, o que impactou diretamente alguns prazos de coleta e atendimento, como no seu caso. Entendemos totalmente os transtornos causados e lamentamos que isso tenha afetado o andamento da sua obra.

Desde então, revisamos nossos processos internos, reforçamos nossa equipe e hoje operamos dentro dos prazos e padrões de qualidade que sempre buscamos entregar.

Gostaríamos de ter a oportunidade de reconquistar sua confiança. Se ainda for de seu interesse, ficaremos à disposição para atendê-lo novamente com a qualidade e agilidade que você merece.

Por favor, entre em contato conosco por nossos canais oficiais para que possamos acompanhar seu atendimento de forma prioritária.

Atenciosamente,
Equipe Mil Máquinas

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 15:38

Depois de tanto tempo a empresa resolveu responder minha reclamação. Tive duas experiências negativas. Não chamei mais eles. A empresa pode ter mudado como menciona, mas eu não tive mais experiência com eles para comprovar isso. A melhor maneira de avaliar é verificar se haverá novas reclamações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

07/05/2026 às 16:22

Boa tarde!

Infelizmente não tínhamos acesso ao Reclame Aqui anteriormente. Hoje contamos com acesso à plataforma e também com uma pessoa responsável pelo acompanhamento e resolução de situações como a relatada pelo Sr.

Conseguimos o acesso somente em 04/05/2026, pois a reclamação estava vinculada a uma página que não era oficialmente nossa, apesar de conter alguns registros relacionados à empresa.

Assim que obtivemos o acesso à conta, solicitamos imediatamente o direito de resposta para poder atender e auxiliar nossos clientes da melhor forma possível.

Também realizamos melhorias internas em nossos processos e atendimento, buscando oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e tê-lo novamente como cliente.

Nos colocamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo no que for necessário.