Péssimo atendimento pós-venda, demora na entrega, óculos com defeito e dificuldade de adaptação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

11/02/2026 às 13:06

ID: 240445659

Péssima experiência, são muito atenciosos na hora de fechar a venda, mas depois demoram muito mais do que asseguraram para entregar. Tive que abrir garantia assim que o óculos chegou, por que estava enxergando duplicado. Esperei mais de uma semana pelo óculos, fui tentar buscá-lo 3x e nada.. a desorganização dos setores ficou evidente. Quando o óculos finalmente chegou, não consegui me adaptar (sensação de chão afundando e tontura) mesmo sendo o mesmo grau do meu óculos anterior. Ao ir reclamar na loja e mostrar que a plaqueta estava soldada e se movimentado, a atendente foi mal educada e intimidadora, falando que a armação que eu levei já estava assim.. Nas vezes que fui em busca da entrega do óculos, presenciei outros clientes reclamando e recebendo o mesmo tratamento desrespeitoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 17:22

Olá, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer. Nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível.

Após a resolução de todas as pendências, peço para que finalize sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Em caso de duvidas estamos completamente à disposição com todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Gestão de Relacionamento