Reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
15/05/2026 às 13:11
ID: 248751651
Boa tarde,,fiz dois óculos na ótica mil no dia ***** ,me deram o prazo de 10 dias para retirar sendo que me ligaram antes desse prazo dizendo que tiveram problema com o laboratório e quando estivesse pronto me avisaram ok.
Fui retirar e não consegui usar o óculos, levei no oftalmo para ver se estava correto o grau e não estava.. Fui na mesma novamente para fazerem uma nova lente com o grau certo. Esperei mais 10 dias para retirar , e sai de lá com o óculos com o grau errado novamente e com uma lente que não preciso usar transition , por esse motivo não quero mais ir nessa loja e gostaria que essa loja faça o reembolso do valor para eu fazer o óculos em outro lugar..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:57
Olá, bom dia!
Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer. Nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível.
Após a resolução de todas as pendências, peço para que finalize sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Em caso de duvidas estamos completamente à disposição com todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Gestão de Relacionamento
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 13:22
Esta empresa possiu somente funcionários não qualificados,de a tendentes a gerente. E a qualidade dos produtos são péssimos! Minha experiência foi orrível,não recomendo pra ninguém essa loja.
Comprei na loja que fica em Diadema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0