Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

01/12/2023 às 16:56

ID: 177205883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra pelo Whatsap da loja no sábado 25 de novembro de *******.
Enviei as fotos das sandálias e o número. A pessoa que me atendeu confirmou que tinha os produtos, fiz o pagamento das sandálias e da taxa de entrega por meio do Pix.
Contudo, uma das sandalias não condizia com o meu ******* solicitei a troca, na segunda a pessoa me informou que não tinha o modelo escolhido, solicitei o estorno mas a pessoa me sugerio a troca por outra sandália da mesma cor. Acatei a sugestão e fiz minha escolha, contudo não realizaram a troca e ontem fui informada que deveria ir até a loja para dar baixa no sistema, não comprrendi o motivo de não pode ser feito de modo online assim como se deu a compra e mais ainda o por que só depois de três dias da escolha do meu produto da troca isso não ter sido avisado. Um descaso com um cliente e um atendimento péssimo e cheio de contradições. Não recomendo para nínguem de Juazeiro do Norte-Ceara

Compartilhe