Tênis infantil craquelando com 2 semanas de uso e mau atendimento na loja.

Não respondida
Juazeiro do Norte - CE
26/02/2026 às 16:48
ID: 241785879
Comprei um tênis para minha filha de r$ 180 e com duas semanas ele estava craquelando o tênis em si continuava em perfeito estado ou seja não foi mau uso. Quando fui até a loja tentar entrar em um consenso com o gerente fui tratada mal e humilhada onde houve insinuações que eu haveria feito aquilo propositalmente no produto procurei formas de resolver mas ele insistia em me insultar e me desmoralizar. Peço justiça agora e que a loja me responda com o respeito que mereço. Não consegui anexar o vídeo que fiz do sapato pois a plataforma não aceita.