Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2024 às 07:32

ID: 189073999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 08/******* iniciei um processo de implante dentário na unidade de taipas, foi feito a primeira cirurgia a princípio me cobraram 1,******* reais após a cirurgia fui informada que foi necessário fazer encherto, ok paguei mais ******* reais, e até agora não finalizaram o implante, fiquei sem receber contato dele por um tempo, quando os procurei fui informada que mudou a direção, trocaram todos os funcionários, fui atendida pelo Dr Jeferson rapaz muito mal educado, arrogante, que disse qie ficaria responsavel pelo meus agendametos e como era apenas 1 dente seria rapido, ja estou nesse processo ha 10 meses, foi feito moldagem e não deu certo, disseram qie teria qie fazer novamente, estou sempre em contato pra agendar, mas sempre cancelam a consulta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/07/2024 às 16:44

Horrível e jogar dinheiro fora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0