Demora pra finalizar implante

Não resolvido
São Paulo - SP
19/05/2024 às 07:32
ID: 189073999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 08/******* iniciei um processo de implante dentário na unidade de taipas, foi feito a primeira cirurgia a princípio me cobraram 1,******* reais após a cirurgia fui informada que foi necessário fazer encherto, ok paguei mais ******* reais, e até agora não finalizaram o implante, fiquei sem receber contato dele por um tempo, quando os procurei fui informada que mudou a direção, trocaram todos os funcionários, fui atendida pelo Dr Jeferson rapaz muito mal educado, arrogante, que disse qie ficaria responsavel pelo meus agendametos e como era apenas 1 dente seria rapido, ja estou nesse processo ha 10 meses, foi feito moldagem e não deu certo, disseram qie teria qie fazer novamente, estou sempre em contato pra agendar, mas sempre cancelam a consulta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2024 às 16:44
Horrível e jogar dinheiro fora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0