Descontente com serviços (Odontologia Mil Sorrisos)

Não resolvido
Praia Grande - SP
03/10/2023 às 01:17
ID: 173203841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite !Possuo facetas de porcelana em 3 dentes da frente e em cima da boca,só que uma das facetas quebrou bem no meio do dente ,então fui a está clínica de odontologia geral Mil Sorrisos fazer orçamento achei razoável o valor cobrado e fechei o tratamento com a clínica no valor de R$1.*******,00 parcelado no cartão em 12 vezes ,inclusive já veio cobrando a 1 parcela na minha fatura e já paguei !No dia 10/08/******* fiz o orçamento e no dia seguinte (11/08/*******)já iniciei o tratamento e para minha surpresa o serviço foi realizado tudo no mesmo dia pela Dra Thalita ,a mesma colocou resina em 4 dentes da frente + 2 caninos e + 2 dentes ao lado dos caninos somando o total são 8 dentes na parte de cima da boca , demorou +ou - umas 4 horas para terminar a aplicação da resina!Olhei no espelhinho e achei esquisito mas ao mesmo tempo pensei q seria falta de acostumar !Qdo cheguei em casa e fui olhar direito percebi que meus dentes estavam com muitas falhas na aplicação da resina,deixando espaços para acúmulo de comida, senti pressão nos dentes devido acúmulo de resina atrás dos dentes alto relevo , qdo passei o fio dental entre os dentes não foi possível passar pois os vãos dos dentes estavam todos tampados de resina,descobri que essa Dra Thalita não retirou as facetas de porcelanas que eu já tinha a muito tempo e colocou a resina por cima delas senti muito incômodo e esteticamente os dentes ficaram muito para frente , serviço muito mal feito desta dentista (Dra Thalita)!Bom esperei uns 3 dias p ver se me adaptava, nada feito!Mandei msg no WhatsApp da clinica explicando tudo que relatei acima para vcs e fui até a clínica , a Dra Thalita não me atendeu pediu para a Dra Andressa atender-me a mesma teve que refazer todo o serviço da Dra Thalita ficou um pouco melhor pois conseguia passar o fio dental em alguns dos dentes e desgastou os excessos de resina atrás dos dentes, passou-se quase 2 semanas depois da última vez que estive na clínica , fui passar o fio dental e acabou descolando a faceta do dente da frente e no vão entre este dente e o outro, havia também um resto de resina solta , mandei msg por WhatsApp novamente a recepcionista marcando horário com a Dra Andressa informaram que a mesma não trabalhava mais lá, expliquei q era urgente marcaram encaixe no mesmo dia com uma nova Dra ,chegando na clínica não fui atendida por esta Dra acho q Larissa o nome dela é fui atendida pelo Dr Ricardo muito mal humorado e sem educação,sem postura ética de um profissional, tossindo perto do meu rosto e estava sem máscara ao me atender, colou a faceta ao invés de fazer outra e restaurou com resina o vão q estava obstruído perguntei se ele havia passado o fio dental o mesmo foi grosso dizendo que já havia passado se eu não vi !Qdo sai do consultório passei pela recepção e desabafei com uma das mulheres que estava na recepção acredito que seria outra Dentista ou dona ,expliquei que eu já havia colocado facetas de porcelas a 8 anos atrás em outra clínica e que duraram todo este tempo e nunca me deram problemas só agora que quebrou uma delas, a mesma ficou sem graça pois na clínica dela onde comecei o tratamento a menos de 1 mês e pouco, vive dando problemas e que eu voltaria caso desse novamente problemas a mesma não fez cara de agradável deixando eu entender que não gostou !Cheguei em casa e novamente passei o fio dental no dente que este Dr Ricardo consertou, não passou o fio devido acúmulo de resina e agora quebrou outra faceta na lateral !Resumindo devido ao relato acima de mal atendimento e profissionalismo não tenho mais clima para voltar nessa clínica Mil Sorrisos quero a devolução do meu dinheiro (R$1.*******,00)ou cancelamento das parcelas no meu cartão de crédito! Pedi nota fiscal na recepção e não me deram também!Tenho tudo documentado as conversas por WhatsApp, recibo etc !Conto com a ajuda do reclame aqui e desde já Agradeço!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2024 às 20:27
Não entraram nem em contato p dar uma satisfação Além do péssimo serviço odontológico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1