Réveillon Mil Sorrisos foi uma decepção

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2024 às 22:01
ID: 179535965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá produção do Réveillon Mil Sorrisos, eu gostaria de expressar meus profundos descontentamentos com o evento. Sei que muito provavelmente vocês não vão ler essa mensagem mas eu não poderia deixar de registrar o ano novo mais caro e menor custo benefício que já fui. Acredito realmente ser o pior que já fui, nunca mais volto. O que aconteceu foi o seguinte, a experiência do cliente que gastou 10k (no mínimo) foi muito insatisfatória. O Beach club com um cardápio caríssimo (coronita 20 reais, todos os drinks a 60 reais CADA, combos por ******* reais), atendentes sem treinamento nenhum (todos os garçons super queridos porém muito confusos), um amigo do nosso grupo teve o celular [Editado pelo Reclame Aqui] (por sorte ele conseguiu encontrar o profissional do evento que havia tirado o celular do bolso dele, profissional que ao ver que foi visto, jogou o celular dele no chão e correu). Mas acho que o pior foi a situação na qual hoje tentamos comprar 2 hambúrgueres e tivemos que esperar 40 minutos pois a PRODUÇÃO pediu 30 hambúrgueres para o camarim. Quando eu reclamei, fui avisado que se o artista não come esse, iriam atrasar o show. E eu me pergunto, eu que estou consumindo desde o momento que abriu a festa, tive que que esperar 40 minutos para alimentar o camarim, para um show para nós clientes. O que me mostrou que a experiência dos clientes não faz a menor diferença para a agência , dps que nós já pagamos. É lastimável e muito triste que eu saia daqui super descontente, num evento que deveria ser o melhor réveillon da minha vida. São situações muito básicas mas inadmissíveis para quem pagou mais de 10k para estar aqui.
Mais lamentável ainda pra um grupo que vai em todas as festas da organização de Réveillon local e tem esse atendimento que foi DE LONGE o pior dos últimos 4 anos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 14:14
Lixo de organização e de evento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0