Qualidade inferior e sem resposta de devolução.

Respondida
Juiz de Fora - MG
23/08/2024 às 11:35
ID: 195859429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido de festa acreditando ser nacional, porém não era. Não chegou na data prevista e quando chegou a qualidade era péssima, soltando muita tinta. Pedi a devolução e depois de muitas tentativas tive resposta e enviei a peça, tem 2 meses isso e ainda não recebi meu dinheiro de volta. Paguei a vista o vestido, mais de ******* reais. Estou indignada, não tenho mais resposta no e-mail. Essa loja não tem comprometimento com o cliente. Fiquei sem a peça e sem o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 09:05
Olá, Joana! Tudo bem?
Espero que esteja bem!
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado.
Verifiquei aqui no nosso canal de atendimento, nossa atendente Natasha, seguiu com a tratativa do seu caso e processou o reembolso pra você dia 23/08/******* correto?
Mais uma vez, lamentamos o transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre sua experiência, pois isso nos incentiva a melhorar nossos serviços.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou para ajudar com qualquer outra questão que possa surgir.
Caso necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em nos procurar pelo mesmo canal de atendimento utilizado anteriormente.
Esperamos sinceramente poder atendê-la em uma próxima oportunidade e proporcionar uma experiência de compra mais satisfatória.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de aprender com sua reclamação.
Atenciosamente,
Mila Estilo.