NÃO ESTORNAM O DINHEIRO, NÃO RESPONDEM E-MAIL.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/07/2018 às 09:54
ID: 36860851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UMA COMPRA NO SITE MILA RIO, DIA 19/06/******* PEDIDO *******.
DIA 26/06 MANDEI O EMAIL PEDINDO AS INSTRUÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO POIS O MESMO NÃO SERVIU.
DIA 28/06 ME RESPONDERAM O E-MAIL COM AS INSTRUÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO.
DIA 02/07 FIZ A POSTAGEM DO MESMO NO CORREIOS.
DESDE ENTÃO COMECEI A RASTREAR A POSTAGEM E A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO SITE DOS CORREIOS FOI DIA 05/07/*******.
DESDE ENTÃO ESTOU MANDANDO DIVERSOS E-MAIL E NINGUÉM ME RESPONDE.
JÁ ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO SITE DOS CORREIOS AGORA ESTOU ESPERANDO UM RETORNO DELES.
MAS A PESSOA QUE ANTES DA POSTAGEM RESPONDIA OS E-MAIL PODERIA PELO MENOS ME DAR UM RETORNO PARA SABER SE A MERCADORIA FOI RECEBIDA OU NÃO, MAS PREFEREM DEIXAR O CLIENTE SEM RESPOSTA.
UM DESCASO.
COM ISSO JÁ ESTÁ FAZENDO QUASE UM MÊS QUE REALIZEI A COMPRA E ESTOU PAGANDO UM VESTIDO DEVOLVIDO MAS SAI NO PREJUÍZO POIS NÃO TIVE O ESTORNO DO VALOR NO MEU CARTÃO.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2018 às 10:03
Bom dia.
O estorno será efetuado após recebermos o produto. Continuamos no aguardo.
Atenciosamente,
Eq. Mila.
Consideração final do consumidor
18/03/2019 às 09:36
entrei em contato diversas vezes por e-mail e telefone e depois de 1 mês e 15 dias eles acharam o vestido devolvido e ressarciram o valor pago. Até hoje não entendi o motivo da demora em localizar está devolução. Achei um descaso, visando que eles não devem receber 20 devoluções para somente localizar a minha depois de mais de 1 mês. Péssimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
18/03/2019 às 11:14
Olá, Bom dia.
Como é de seu conhecimento a peça não ficou perdida em nossa empresa e sim nos correios. Nós, como destinatários, não temos como abrir reclamações de postagem. Somente o remetente. Como lhe foi orientado. Todos os seus e-mails foram respondidos. Nós temos o registro de todas as mensagens.
Enquanto a encomenda está em trânsito não temos como realizar a devolução do valor pago. Isso é uma regra em qualquer empresa de e-commerce. Infelizmente a senhora se negou a aceitar o fato que não temos responsabilidade por erros ou atrasos dos correios.
O pagamento foi devolvido no mesmo dia em que a encomenda nos foi entregue pelos correios.
Por fim salientamos que trabalhamos sempre visando a satisfação dos nossos clientes. Respeitamos a todos. Por esse motivo sempre respondemos, orientamos e estamos à disposição para tirar qualquer dúvida. Seja por e-mail, telefone ou whatsapp.
Infelizmente a senhora nos culpa por um erro dos correios.
Atenciosamente, Equipe Mila.