Atraso na entrega de sacas de sementes e falta de resposta

Resolvido
Padre Paraíso - MG
06/08/2026 às 11:23
ID: 255772749
Fiz um compra de 5 sacas de sementes dunamis e ficou de entregar 10 de julho tem quase um mês de atraso e ninguém responde
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 12:06
Olá, Jayane!
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e, principalmente, pela dificuldade em obter um retorno durante esse período.
Após verificarmos a situação junto à transportadora, recebemos a confirmação de que o pedido foi entregue no dia 13/08/2026, às 13h39. Também entramos em contato com você por telefone, quando tivemos a confirmação do recebimento.
Ficamos felizes em saber que o produto foi recebido e que você pretende continuar contando com a Dunamis em suas próximas compras.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo atraso e pela falha de comunicação durante o processo. Já registramos a ocorrência para que situações como essa sejam tratadas com maior agilidade.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos a situação.
Atenciosamente,
Elizangela
Equipe Milagro Agro Brasil
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 17:38
Demorou na entrega mais a ***** mim atendeu super bem e resolveu bem rapido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9