Atraso na entrega e falta de suporte após compra online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

03/04/2026 às 21:07

ID: 245116549

Fiz uma compra no site dia 23/03/2026 e estava informando que a entrega seria feita até 03/04/2026 (que não aconteceu).

Ontem 02/04/2026 entrei pelo suporte no whatsapp (imagem anexo), porém a atendente ***** me deixou falando sozinha. No mesmo dia, o pedido foi atualizado no site, informando que foi enviado. Porém quando eu consulto o código de rastreio ***** consta que ainda nem foi enviado o postado.

Eu comprei JUSTAMENTE pelo prazo de entrega. Se eles não conseguem cumprir, deveriam colocar aviso no site informando que demoram X dias úteis para enviar.

Cá estou, 10 DIAS depois da minha compra e o produto NEM POSTADO foi, sendo que a entrega deveria ter sido feita HOJE.

É um desrespeito enorme com o cliente.

Obs: não coube todas as fotos que eu queria anexar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 12:41

Prezada Driele, boa tarde.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e pedimos desculpas pelo transtorno.

Infelizmente nós tivemos alguns imprevistos em nosso Centro de Distribuição, por isso houve esse pequeno atraso no envio do seu pacote. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido.


O seu pedido está em trânsito. Para rastrear, por favor acesse o site dos Correios e informe o código de seu objeto:


*****.



Previsão de Entrega: 13/04/2026


Objeto em transferência - por favor aguarde.

de Agência dos Correios, RIBEIRAO PRETO - SP

para Unidade de Tratamento, Ribeirao Preto - SP

06/04/2026 16:51




Continuamos à sua disposição em caso de dúvidas.

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 16:40

Pois é, mas é tudo questão de DIÁLOGO e respeito com o consumidor.

Eu comprei JUSTAMENTE pelo prazo de entrega e agora vai atrasar DEZ DIAS, acham isso normal?

É um desrespeito com o cliente. Porque fugiram da conversa, estou sem resposta no whatsapp até hoje, a atendente Marinea simplesmente me deixou falando sozinha e encerrou o atendimento.

Eu nao compro mais NADA e tambem nao indico pra ninguem.