Atraso na liberação de pedido para retirada em loja física

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/07/2026 às 17:08

ID: 254683943

Realizei a compra do pedido n ***** no dia 13/07/2026, com previsão de disponibilidade para retirada até 16/07/2026, na unidade Milano Brasília JK Shopping. No entanto, o prazo já foi ultrapassado e, até o momento, o pedido continua apenas com o status "Preparando pedido", sem qualquer atualização.
O que mais causa insatisfação é a falta de informações e de um posicionamento da empresa. Como a modalidade escolhida foi retirada na loja, esperava que o processo fosse ainda mais ágil, mas isso não aconteceu.
Solicito que a Milano verifique com urgência a situação do meu pedido, providencie sua liberação o mais rápido possível e informe uma previsão concreta para retirada, pois estou precisando do produto e contava com a disponibilidade dentro do prazo informado no momento da compra.
Espero um retorno rápido e uma solução definitiva, demonstrando respeito ao consumidor e ao compromisso assumido no ato da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 10:12

Prezada Noemy, bom dia.

Primeiramente agradecemos o contato.


Nós pedimos desculpas pelo transtorno, vimos em nossos protocolos de Atendimento que foi registrado o seu endereço com sucesso, e a entrega ocorrerá via SEDEX, direto em sua residência, sem nenhum custo.





Continuamos à sua disposição em caso de dúvidas.

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 10:47

O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8