Compra no site da Loja Milano nunca chegou, e a segunda compra também não foi enviada.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

16/03/2026 às 15:10

ID: 243413495

Boa tarde!
Fiz uma compra no mês de fevereiro, na loja milano. Comprei no site, onde após alguns dias me enviaram cod de postagem, porém a minha compra nunca chegou. Entrei em contato c a loja, relatando, uma vez que n chegava e tb n atualizava, por sinal descobriram q nem enviada havia sido, e pra piorar n tinha mais em estoque.
Pois bem, escolhi novas peças, paguei uma diferença a mais, e pra surpresa, tb n me enviaram nada no email, informando nada da compra, já tem 10 dias da segunda compra, e nenhuma informação, totalizando uma espera de 1 mês, sem retorno algum. Quanta falta de respeito loja milano, com o Clinete
Segue o número do pedido *****
Aguardando retorno, pq nem me respondem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 08:45

Prezada Renata, bom dia.

Primeiramente agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pelo transtorno.


O seu pedido está em trânsito. Para rastrear, por favor acesse o site dos Correios e informe o código de seu objeto:

*****




SEDEX

Previsão de Entrega: 20/03/2026


Objeto em transferência - por favor aguarde

de Agência dos Correios, FRANCA - SP

para Unidade de Tratamento, Ribeirao Preto - SP

18/03/2026 07:50





Atenciosamente,
Central de Atendimento Milano.



WhatsApp Oficial -
16-98200-0043

Réplica do consumidor

20/03/2026 às 12:38

Boa tarde! O cod de rastreamento que vc me enviou, eu achei q fosse sobre a compra completa. Chegou apenas 1 item. Está faltando outra peça. Será q poderia resolver essa questão? Aguardando retorno