Compra no site da Loja Milano nunca chegou, e a segunda compra também não foi enviada.

Em réplica
Contagem - MG
16/03/2026 às 15:10
ID: 243413495
Boa tarde!
Fiz uma compra no mês de fevereiro, na loja milano. Comprei no site, onde após alguns dias me enviaram cod de postagem, porém a minha compra nunca chegou. Entrei em contato c a loja, relatando, uma vez que n chegava e tb n atualizava, por sinal descobriram q nem enviada havia sido, e pra piorar n tinha mais em estoque.
Pois bem, escolhi novas peças, paguei uma diferença a mais, e pra surpresa, tb n me enviaram nada no email, informando nada da compra, já tem 10 dias da segunda compra, e nenhuma informação, totalizando uma espera de 1 mês, sem retorno algum. Quanta falta de respeito loja milano, com o Clinete
Segue o número do pedido *****
Aguardando retorno, pq nem me respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 08:45
Prezada Renata, bom dia.
Primeiramente agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
O seu pedido está em trânsito. Para rastrear, por favor acesse o site dos Correios e informe o código de seu objeto:
*****
SEDEX
Previsão de Entrega: 20/03/2026
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Agência dos Correios, FRANCA - SP
para Unidade de Tratamento, Ribeirao Preto - SP
18/03/2026 07:50
Atenciosamente,
Central de Atendimento Milano.
WhatsApp Oficial -
16-98200-0043
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 12:38
Boa tarde! O cod de rastreamento que vc me enviou, eu achei q fosse sobre a compra completa. Chegou apenas 1 item. Está faltando outra peça. Será q poderia resolver essa questão? Aguardando retorno