Prática antiética. Reembolso não realizado após devolução de relógio.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/06/2026 às 11:45

ID: 251741095

Entrei em contato com a operadora do meu cartão para avisar que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandei todas as provas de compra, conversas e devolução. Até o banco já providenciou respostas e a Milano Minimal até hoje nada. Infelizmente é uma empresa sem ética e pessoas sem caráter. Compra na data: 04/11/2025, pedido: *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 20:58

Olá, Felipe! Tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e estamos totalmente à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.

Para uma comunicação mais ágil, entraremos em contato pelo WhatsApp através do número informado na compra. Faremos o possível para solucionar sua demanda o quanto antes.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Fico no aguardo do seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Milano Minimal.

Réplica do consumidor

27/06/2026 às 09:10

A empresa não entra em contato, não fazem o que podem, só mandam essas mensagens prontas aqui no Reclame Aqui para sair como uma empresa que se dedica ao cliente. Boletim de ocorrência está pronto, só estou esperando resposta do banco para ver o que eles podem fazer sobre o pagamento na sua loja, já que não conseguem fazer um reembolso simples!