Produto não entregue após prazo e falta de retorno da empresa

Em réplica
São Paulo - SP
16/05/2026 às 09:54
ID: 248818673
Fiz uma compra no dia ***** e até agora o produto não foi entregue, já tentei diversos contatos com a empresa pela Instagram e sempre o mesmo retorno. Preciso de uma data, estou achando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa não passa uma data que o produto vai chegar, na venda estava dando de 7 a 15 dias para chegar. Já passei [Editado pelo Reclame Aqui] na conversa e nada se resolve.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 11:43
Olá, Rafael! Tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e estamos totalmente à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.
Para uma comunicação mais ágil, entraremos em contato pelo WhatsApp através do número informado na compra. Faremos o possível para solucionar sua demanda o quanto antes.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Fico no aguardo do seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Milano Minimal.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 08:10
O produto chegou, porem não tem nada nem próximo do que é mostrado no Instagram.
Qualidade péssima, já solicitei meu dinheiro de volta, mas não me respondem mais pelo Whatsapp, o produto está exatamente como chegou. Quero meu dinheiro de volta, porque o relógio, é da pior qualidade possível. Com todo respeito, parece aqueles que vinham quando era criança em saquinhos surpresas.
Não tem como um relógio desse ser vendido pelo preço que paguei, estou me sentindo enganado.