Solicitação de devolução de relógio não atendida - Pedido *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/02/2026 às 16:09

ID: 241561599

Fiz a compra de um relógio, pedido: *****, recebi o produto mas quero devolver, já que é uma compra online e tenho o direito de devolução. Não fui respondido em nenhum canal de comunicação até o momento, tentei em dois whatsapp e agora estou aqui no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 16:07

Olá! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pela demora no retorno pelos nossos canais de atendimento. Pedimos sinceras desculpas por essa experiência.

Para agilizar o atendimento, entraremos em contato pelo WhatsApp cadastrado no seu pedido para fornecer as orientações e oferecer todo o suporte necessário.

Seguimos à disposição e vamos tratar seu caso com prioridade para resolver o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Milano Minimal

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 08:27

Bom dia. Estou esperando o contato pelo WhatsApp ate hoje, a etiqueta de devolução não chegou. Terei de entrar com equipe jurídica para ser resolvida?