Não recebi o produto

Resolvido
Barueri - SP
28/05/2025 às 23:42
ID: 218290361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei com a Milano e me arrependi: produto não chegou e quero meu dinheiro de volta
Realizei uma compra de três itens no site da Milano no dia 14 de abril. Em nenhum momento ficou claro que os produtos viriam da China. Se eu soubesse disso, não teria feito a compra, pois eram presentes e eu precisava deles dentro de um prazo razoável.
Desde então, o pedido não foi entregue, e já se passaram semanas. A empresa é, de fato, prestativa e sempre respondeu aos meus questionamentos, mas isso não resolve o transtorno que vivi até aqui. Cheguei ao ponto de não querer mais receber a mercadoria.
Quero o reembolso integral da compra. Não me sinto segura para realizar novas compras com a Milano justamente pela falta de transparência no processo de entrega e pela demora absurda nunca passei por algo assim. É frustrante ter que lembrar todos os dias que a encomenda ainda não chegou e ficar correndo atrás de respostas.
As peças são bonitas, sim, mas não compensam o desgaste emocional. Estou muito decepcionada. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 12:59
Olá Ana Carolina tudo bem ?
Me chamo Raíla sou especialista em atendimento da Milano Wear.
Agradecemos pelo seu contato e, antes de tudo, lamentamos sinceramente pelos transtornos causados durante essa experiência de compra.
Como explicamos em atendimentos anteriores, seu pedido ficou retido por um período na Receita Federal devido a uma operação de fiscalização que visa coibir a entrada de itens falsificados no país. Essa situação, infelizmente, afetou diversos envios internacionais, inclusive os nossos, e tem sido agravada pela greve dos agentes fiscais, o que tem tornado o processo mais demorado do que o habitual.
Compreendendo a sua urgência e o propósito da compra, tomamos a iniciativa de enviar um segundo pacote por uma modalidade diferente de entrega, justamente para tentar acelerar o recebimento das suas peças.
Sabemos que toda essa espera é frustrante, especialmente se tratando de presentes, e entendemos completamente sua insatisfação.
No entanto, gostaríamos de esclarecer que, neste momento, não é possível realizarmos o reembolso, pois o pedido já foi enviado e encontra-se em rota para o endereço informado. Como a encomenda está em trânsito, infelizmente não conseguimos solicitar a devolução ou interromper a entrega neste estágio do processo.
Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos, sinceramente, que as peças cheguem em breve e possam ao menos suavizar um pouco essa experiência.
Atenciosamente, Raíla
Equipe Milano Wear.
Réplica do consumidor
09/06/2025 às 22:17
porém ja faz 2 meses e estou sem dinheiro e sem o produto
Réplica da empresa
11/07/2025 às 10:54
Olá Ana Carolina, me chamo Felipe e sou responsável pelo controle de qualidade do atendimento Milano Wear.
Verifiquei que seu pedido foi entregue no dia 30/6. Mais uma vez peço desculpas pelos transtornos e agradeço a sua compreensão.
Consideração final do consumidor
13/07/2025 às 07:48
A empresa tem política de troca demorada não visando o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8