Atraso na entrega de sandália comprada em janeiro. Demora excessiva e falta de respeito com o consumidor.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
28/02/2026 às 10:48
ID: 241932691
Em janeiro comprei 3 sandálias e até hoje a 3 não chegou. Pedido foi feito junto, as 2 chegaram com menos de 1 semana e a outra nada até hoje. Falta de comprometimento, zero respeito. Vou fazer denúncia, reclamações porque isso não existe!!!!!