Meias da Milano com defeito após primeiro uso e dificuldade na troca para quem não reside na cidade da loja

Não resolvido
Barretos - SP
19/12/2025 às 08:27
ID: 235303669
No último sábado (13/12) comprei 4 pares de meia na loja da Milano no Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto. Já no primeiro uso as meias de desfazem na costura, são de baixíssima qualidade e acabamento fraco. Entrei em contato com o SAC da Milano e a atendente Marinea, extremamente atenciosa, me orientou a falar com a gerente da loja física. Entrei em contato com a gerente que disse que preciso ir na loja pra fazer a substituição das peças danificadas. O problema é que não sou de São José do Rio Preto e ir até o Shopping apenas para trocar os produtos me custaria 3x o valor deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 10:32
Atendimento péssimo. Produtos péssimos e de baixíssima qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0