Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/07/2023 às 13:39

ID: 168874243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma compra 26/06/******* do kit 2 de promoção no valor de $ *******,00, com prazo de entrega para o produto de 25 dias uteis. No dia 14/07/******* enviei uma mensagem a empresa perguntando se tinha possibilidade de mudar as etiquetas sintéticas uma vez que não tinha sido feito nem arte. E foi respondido que quando o arte finalista fizesse a arte poderia fazer a troca. Na data de 25/07/******* recebi uma mensagem com a arte e informei que gostaria de trocar assim como foi me orientado no dia 14/07/*******. Fui super mal atendida pela proprietária Debora, super grosseira nos áudios enviados, dizendo que não poderia trocar por que ia prejudicar a empresa. Como vai prejudicar se não tem nada confeccionado?? Um péssimo atendimento e empresa não faz o que o cliente quer. A justificativa que o funcionário que faz a confecção da etiqueta entende que o *******. qual o problema vc emitir um novo ******* as alterações? Por um problema interno com funcionário prefere se indispor com cliente do que resolver a questão. E a informação que não poderia mudar o pedido foi postado nada data 25/07/******* no status do whatzapp informando a mudança, ou seja, vc efetua uma compra é mal atendida, a empresa não faz questão de manter o cliente. Insatisfação com a compra com atendimento!!
Não fez a mudança eu fiquei totalmente insatisfeita!

Compartilhe