Fiz uma compra de etiquetas e não recebi.

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2024 às 18:33
ID: 188049521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez uma compra e não recebeu o produto e quando liga para empresa eles não atendem e não respondem mensagem. Péssimo atendimento. E pelo que dá para entender é uma empresa de faxada pois não existe nem endereço físico. E pelo jeito já vem dando [Editado pelo Reclame Aqui] em muita gente. Solicitei a devolução do dinheiro e eles fingem demência. Sabem que não vai acontecer nada com eles, pois já estão acostumados a fazer esse tipo de coisa.