Vazamento de líquido de arrefecimento após revisão e mau atendimento na Fiat Milazzo Botucatu/SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

26/01/2026 às 10:36

ID: 238808567

Levei minha Strada Vulcano 23/24 para revisão dos 20.000km no dia 13/1/26 na FIAT MILAZZO BOTUCATU/SP. Foi de guincho enviado pela própria fiat pq percebi vazamento do liquido arrefecimento e um pingo oleo. O veiculo ficou até sexta dia dia 16 as 16:00. Hoje notei novamente o vazamento do liquido de arrefecimento.

Liguei na Fiat Milazzo BOTUCATU/SP, expliquei que tinha acabado de sair da revisão e a atendente Julia disse que somente poderia agendar para na próxima segunda. Eu disse que não poderia esperar tanto tempo, mas não adiantou. Liguei no SAC e a Fernanda escutou e disse que passaria a CHAMADA PARA UM CONSULTOR PARA VER HORÁRIO PARA AGENDAR (!!?!!) falei para ela "mas isso eu já fiz" ela respondeu que era somente que poderia fazer (!!?!!)

Liguei na ouvidoria com o Felipe (protocolo *****) que informou ter que aguardar 48hs para um retorno.

Com exceção da ouvidoria, achei péssimo e lamentável o atendimento ao cliente e o conserto do veiculo na revisão, pois NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA!!

Vi agora na internet que esta havendo um recall para esse problema "front cover", mas para "completar" o meu não estaria incluído.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 16:05

Olá, Nilton!
Lamentamos o ocorrido. A equipe responsável pelo setor de pós-vendas está em contato para oferecer todo o suporte necessário. Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou atualizações.

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 23:12

Esta em contato com quem??? Resposta vaga e genérica.

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 16:26

Descaso com o cliente pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0