Impossibilidade de Acesso às Áreas Comuns e Garagem Devido a Falha no Cadastramento e Lentidão no Atendimento

Não respondida
Praia Grande - SP
13/05/2026 às 07:19
ID: 248492981
Estou desde que comprei o apartamento sem conseguir acessar ou utilizar qualquer área comum do condomínio, simplesmente sou proprietário com pleno direito e essa empresa com prestação de serviços duvidosos não resolve o meu problema na qual são contratados, responsáveis e se propõe a executar. As áreas comuns são de acesso com Tags da *****, na qual tanto a principal como a reserva não estão com acesso liberados, apesar do leitor reconhecer, isso significa que a Tag transmite a informação, mas o code de acesso não foi liberado e, para piorar toda a situação, a equipe garante que já foi efetuado o cadastramento, por mais de uma vez solicitamos, tanto eu como minha esposa, pediram por diversas vezes para testar novamente e nada. Cheguei a deixar a Tag para um operador buscar e "levar para análise" e após 1 semana sem a Tag e sem retorno, me devolveram e com status como "Resolvido", o que só pode ser piada, pois permaneço sem acesso, ou seja, não resolveram nada. Em suma, o operador simplesmente NÃO TESTOU absolutamente nada do serviço prometido, pois um simples teste de abertura em qualquer porta do prédio ele mesmo teria averiguado que não teve NADA resolvido, muito [Editado pelo Reclame Aqui]. Adicionalmente, um dos controles dos portões da garagem passa pelo mesmo erro, pois meu controle reserva , mesmo "cadastrado", só apita mas não abre ou fecha os portoes, ou seja, novamente outro impeditivo de uso.
Tudo isso, sem contar a demora e lentidão para responder qualquer situação, a começar pelo meu primeiro acesso, cheguei às 15h na frente do condomínio para tomar posse com todos os documentos em mãos e fui IMPEDIDO de entrar, só conseguindo acesso após as 19h quando o síndico do prédio que já havia alertado eles por volta das 17h a liberação, e o mesmo teve que vir presencialmente solicitar a liberação, também assustado pois o operador informou não ter recebido tal liberação. Enfim, é uma série de erros, desinformação, desserviço e bloqueios e entraves graves e grosseiros para prestação de tal serviço que deveria ser com muita diligência e responsbilidade, em alguns momentos, com atuacao plenamente ilegal, não existe eu não conseguir acesso a minha própria propriedade por [Editado pelo Reclame Aqui], isso gera um transtorno absurdo.
Observação: tenho provas de tudo que foi apontado.
Após essa série de descasos e absurdos, pois trata-se de um serviço essencial e fundamental, que não é de graça, pagamos para teoricamente ter tal empresa responsável, emito essa reclamação e solicito correção e melhorias IMEDIATAMENTE ou tomarei medidas judiciais cabíveis.