Milenio nçao quer trocar produto com defeito

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
26/05/2014 às 10:01
ID: 8934553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos 7 (sete) ombrelones da Milenio Móvies para usarmos em evento externo, ao ar livre. Dois deles, ao abrirem, quebraram pois o material de aluminio é de baixa qualidade. Ligamos pedindo troca e a resposta foi: não torocaremos. Contestei a qualidade péssima do aluminio e o argumento foi de que " vcs compraram um ombrelone barato". Esta não foi nossa primeira compra na Milenio M´voeis mas a primeira em que os produtos estao com defeitos e que não quiseram trocar.E aúltima compra, com certeza pois argumentar que compramos um produto barato não condiz com a integridade de qualquer empresa.
Tenho fotos e emails trocados .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2014 às 14:57
Fomos informados pelo cliente que os Ombrelones se quebraram devido a serem frágeis, e que talvez teriam quebrado por defeito de fabricação, porém todo material vendido pela Milênio é devidamente analisado antes da entrega ao cliente.
Foi solicitado que trocássemos os Ombrelones Premium por 04 Saint Martan, concordamos com a troca porém os Ombrelones deveriam estar devidamente embalados como foram entregues.
Constatou-se é que os Ombrelones já haviam sido abertos e usados, e sem condições de realizarmos a troca, tentamos de todas as formas entrar em comum acordo para que não surgissem problemas posteriores, porém o cliente insistiu que o problema fosse de fabricação o que não ficou comprovado, Informamos que nenhum Ombrelone resiste a ventos fortes ou algo do gênero, pois pode causar a quebra das peças (varetas) como ocorrido.
Ficamos a disposição
Milênio Móveis
Réplica do consumidor
26/05/2014 às 16:40
Não houve vento , nem forte nem fraco. Os ombrelones foram sim abertos e usados, por um dia pois logo https://******* 2 ombrelones estao com defeito de fabricação.Nós não entortamos e nem danificamos. Pedi que todos os 7 ombrelones fossem trocados mesmo que somente dois deram problemas pois ficamos surpresos com a baixa qualidade do material utilizado .A troca teria uma diferença em dinheiro que seria coberta por nós, Esta proposta não foi aceita. Pedimos então que trocassem ao menos os dois danificados e a resposta foi que não trocariam pois estão fora da caixa. Claro que estão fora da https://******* coloca-los de volta nas caixas, se este for o caso. O Procon nao pode nos atender pois somos pessoa jurídica. O advogado da empresa constatou que o custo da pericia e a demora no processo judicial não compensaria a ação. Não temos mais a quem recorrer a não ser divulgar o maximo que podemos a atitude e postura da Milenio Móveis que nao quer arcar com sua responsabilidade.