Não recebi a mercadoria e nem o reembolso do produto

Resolvido
São Paulo - SP
16/12/2021 às 11:18
ID: 134939931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/12 abri uma reclamação por não ter recebido a mercadoria e nem o reembolso do produto que comprei. A Milfios respondeu que estava providenciando o estorno em 24 horas e depois pelo whatsapp disse que estaria estornando o valor até dia 10/12, isso não aconteceu até o momento e nem a empresa enviou qualquer comunicação do porque não foi feito. Quando enviaram email a resposta absurda é que eu deveria aguardar que a transportadora devolvesse o produto para ai sim estornarem o valor, problema deles são eles que contrataram a transportadora, eu sou cliente e não tenho nada a ver com isso, não recebi a mercadoria e até hoje o valor não foi estornado. Total descaso com cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2022 às 15:19
Prezados,
Em resposta a manifestação, a empresa entrou em contato com a cliente via Whatsapp por preferência da cliente, o assunto já foi tratado. A opinião dos nossos clientes é muito importante para a Milfios Tecidos. É bom termos essa participação em nos repassar o ocorrido e permitir a oportunidade em retificá-lo.
A Milfios Tecidos tem uma política de amplo atendimento e satisfação do consumidor. Assim, sempre que for necessário verificar a situação do seu *******ção ou reclamação, entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone:******* ou através do e-mail *******. Você também pode entrar em contato conosco através das nossas redes sociais.
Reafirmamos o compromisso com nossos consumidores e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
05/01/2022 às 16:17
Demora para resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2