Granitos com defeitos

Não respondida
Cuiabá - MT
10/09/2023 às 02:51
ID: 171732339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/08/******* foi realizando um pedido de compras de granitos de cor Verde Ubatuba, Preto São Gabriel e Granito Ocre Itabira, sendo no todo 12 (doze) chapas de pedras. Foi negociado com o vendedor Sr. Pedro que, os granitos fossem de primeira qualidade, ou seja, sem defeitos nos produtos.
Em 26/08/******* foi realizado a entrega dos granitos, no mesmo dia foi constatado que todas as pedras de cor Verde Ubatuba se encontravam com defeito (todas com alinhamentos tortos, sem reaproveitamento de uso). Entrei em contato com o vendedor citado acima relatando o problema e solicitei a troca das pedras, ele informou que iria passar para o seu superior (Gustavo), e que entraria em contato.
Não obtendo respostas, entrei em contato novamente e fui informado pelo Sr. Gustavo (encarregado geral) que não poderia fazer nem a troca e nem o ressarcimento e que, somente seria possível dar desconto em uma futura compra.
Por conta do ocorrido fiquei no prejuízo, e com o sentimento de desamparo e [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa MILGRAN GRANITOS.