Falta de Pagamento de *******.******* milhas vendidas

Em réplica
Americana - SP
28/04/2015 às 09:09
ID: 12831395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 de janeiro de *******, efetuei a venda de *******.******* milhas no valor de R$ *******,00 cada 10.******* milhas, ou seja, total à receber de R$ 4.*******,00 porém não obtive retornos.
Uma pessoa chamada Diego, chegou a responder meus emails porém sempre afirma datas de pagamentos que não são cumpridas.
O último email respondido ocorreu em 16/04 no seguinte teor:
"Meu caro, estou esperando receber uma fatura alta como já lhe falei... espero que este recebimento aconteça o mais rápido possível
Att.
Diego"
Desde então não obtive mais retornos.
Tento ligar no telefone:*******, onde uma pessoa por nome de "Paulo" atendia e passava o recado para o "Diego". Este telefone não responde mais.
Aguardo posição deste pessoal para resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2015 às 16:59
Prezado Carlos, boa tarde!
Conforme conversado por e-mail, sofremos um problema de recebimento e teremos que negociar o pagamento.
Os telefones estão funcionando e basta você ligar para falar com o Paulo.
Me mande um e-mail para acertamos os termos do pagamento, por favor.
Att.
Diego
Réplica do consumidor
04/05/2015 às 17:10
Diego, você tem meu e-mail: *******
Já ofereci (partiu de mim esta iniciativa) um parcelamento em 4x do valor devido, porém nem a primeira parcela vocês conseguiram honrar em Abril. Aguardo ações concretas.
Ao mesmo tempo estou entrando em uma ação com meu advogado.