Curso não acessa

Resolvido
Olímpia - SP
31/07/2026 às 09:24
ID: 255289791
Fiz a compra desse curso que no caso é vitalício e ao tentar acessar hoje da erro. Solicito que me deem o acesso ou o reembolso do curso
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 20:16
Prezado,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar suas preocupações. Gostaríamos de esclarecer que levamos todas as mensagens e solicitações de nossos alunos com a máxima seriedade e buscamos sempre atuar com maior brevidade possível.
Informamos que a página oficial do curso passou por processos de melhorias e com isso esteve por um curto período em manutenção, por este motivo alguns alunos notaram problemas com o acesso.
O processo ja foi concluído!
Pelos dados disponíveis no Reclame Aqui, lhe enviamos um e-mail para cadastro de senha e acesso ao curso!
Caso ainda precise de ajuda, fique a vontade para nos contactar por este canal, ou WhatsApp do suporte.
WhatsApp Suporte: (11) 91474-2956
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que o problema possa ter gerado. Todos os processos foram pensados para melhor atende-los.
Atenciosamente,
Equipe Milionário com Facebook.
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 22:12
Voltou acessar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5