Curso vitalício não abre mais devido a erro no Cloudflare, sem comunicação ou suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 06:22

ID: 251192891

Comprei o curso vitalício e o programa não abre mais. Achei que tratava-se de alguma instabilidade mas já fazem meses que dá erro no cloudflare. Não recebi nenhum comunicado sobre isto e também não encontro nenhuma forma de entrar em contato com o suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 11:26

Prezado,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar suas preocupações. Gostaríamos de esclarecer que levamos todas as mensagens e solicitações de nossos alunos com a máxima seriedade e buscamos sempre atuar com maior brevidade possível.

Informamos que a página oficial do curso passou por processos de melhorias e com isso esteve por um curto período em manutenção, por este motivo alguns alunos notaram problemas com o acesso.

O processo ja foi concluído!
Pelos dados disponíveis no Reclame Aqui, lhe enviamos um e-mail para cadastro de senha e acesso ao curso!

Caso ainda precise de ajuda, fique a vontade para nos contactar por este canal, ou WhatsApp do suporte.

WhatsApp Suporte: (11) 91474-2956

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que o problema possa ter gerado. Todos os processos foram pensados para melhor atende-los.

Atenciosamente,
Equipe Milionário com Facebook.