Reclamar dessa empresa

Anastácio - MS

28/03/2025 às 11:44

ID: 213347859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no site realizei o cadastro, depois fui na opção de antecipar o atendimento que direciona diretamente para o whatsapp do ***** Ceo da empresa, digo propaganda enganosa pois eles falam que a simulação e a contratação do empréstimo é rapida, porém é engonoso, pois eles só respondem 1 vez por mês até o cliente acabar desistindo da empresa, não sei de o porque disso, se não querem trabalhar é só parar de anunciar a empresa enganosa!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 11:58

Olá,

O Caio Magnabosco é nosso consultor comercial, buscamos em nossos registros e não encontramos erro ou falhas com o seu atendimento e todo momento procuramos sempre responder os clientes e ser transparentes nas operações.

Saiba que estamos sempre atentos a melhorias e melhor qualificação.


Estamos a disposição.

Réplica do consumidor

28/03/2025 às 12:04

É só vocês tentarem resolver aí então, porque o consultor comercial, não responde, e quando reponde é a cada 2 meses