Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
15/04/2023 às 22:08
ID: 162987255
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atendimento dessa loja Milla é péssimo. As vendedoras são arrogantes, tratam as clientes com desrespeito. Já é marca registrada deviam ter vergonha de sair de manhã pra ir atender as pessoas com tanta má vontade. Oi deveria estudar e ter um emprego melhor já que não tem vocação pra atender. E a empresa deveria se envergonhar de ser tão mal avaliada e de que as clientes entram lá pra gastar um dinheiro que muitas vezes é suado pra ficarem mais bonitas e saem com a auto estima destruída por serem mal tratadas sem motivo algum. Mil vezes péssimo eu não entro mais nessa loja e também não compro mais pela internet. Não se esqueçam que quando os taxistas eram os únicos que faziam esse transporte também era tão arrogantes assim principalmente com que é mais pobre. Hoje tem Uber e muitos estão aí quase morrendo de fome. O mundo da voltas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 15:34
Tão péssima que nem conseguem responder uma reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0