Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2023 às 22:08

ID: 162987255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O atendimento dessa loja Milla é péssimo. As vendedoras são arrogantes, tratam as clientes com desrespeito. Já é marca registrada deviam ter vergonha de sair de manhã pra ir atender as pessoas com tanta má vontade. Oi deveria estudar e ter um emprego melhor já que não tem vocação pra atender. E a empresa deveria se envergonhar de ser tão mal avaliada e de que as clientes entram lá pra gastar um dinheiro que muitas vezes é suado pra ficarem mais bonitas e saem com a auto estima destruída por serem mal tratadas sem motivo algum. Mil vezes péssimo eu não entro mais nessa loja e também não compro mais pela internet. Não se esqueçam que quando os taxistas eram os únicos que faziam esse transporte também era tão arrogantes assim principalmente com que é mais pobre. Hoje tem Uber e muitos estão aí quase morrendo de fome. O mundo da voltas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2023 às 15:34

Tão péssima que nem conseguem responder uma reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0