Reclamar dessa empresa

-- - --

24/10/2022 às 12:45

ID: 152326245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma lace no dia 19/10. Paguei PIX, solicitei motoboy etc.
No dia seguinte me informaram que nao tinha a lace que eu pedi e que foi um erro do site! Não achei legal, porem me enviaram a foto e eu aceitei. Chegou dia 20 era umas 20:00.
Como nunca tinha usado, esperei uma amiga para colocar em mim. Cortei a telinha exatamente igual e coloquei, porem qdo coloquei na cabeça senti que um lado na frente ja era diferente do outro e ja não me agradou! Coloquei com cola spray saí de casa mas senti bem apertada, infelizmente nao aguentei! Começou a me dar muita dor de cabeça, insuportável!!!! Voltei pra casa e tirei.
Entrei em contato hoje e disseram que nao poderiam trocar pq eu cortei a telinha! Como assim? Eu tinha que sair de casa com a tela na cara???? Disse que isso era uma avaria e que só trocariam se eu nao tivesse mexido na lace! Ou seja, eu tinha que usar ela com a tela??? Alguem usa a lace com a tela na cara? Gente isso nao existe! A lace veio sim com defeito! Apertadíssima! Ja que nao queriam trocar, pedi que ao menos ajustassem pois mesmo regulando a alça não tinha como usar, esta muito apertada e me dá dor de cabeça. Me disseram que tb não poderiam ajustar. Pra vender foram rápidos, atenciosos, excepcionais, mas não conseguem fazer um ajuste?
Pontos: venderam no site uma lace que não tinha!
Mesmo nao sendo a lace que eu queria aceitei de boa.
Um lado veio sim diferente do outro pq eu corte a tela exatamente igual.
Veio apertada que nem com ajuste que vem nela eu consigo usar!
Não dao suporte depois que vc compra!
Não dão nenhuma solução! Ainda respondem mal e com pouco caso!
Absurdo! Nao comprem! Pessimo atendimento! Não propoem nenhuma solucao!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2022 às 09:56

Bom dia, Vanessa!

Essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer, para nós é muito importante que as nossas clientes sempre saiam satisfeitas de todas as nossas lojas ou salão.

Gostaria de pedir primeiramente desculpas pela troca da lace. De fato, ocorreu um erro em nosso estoque e não tínhamos a lace Sleek Realeza selecionada. Oferecemos o modelo Sleek Cida de cor idêntica e da mesma linha. Oferecemos também o estorno completo da sua compra. Agradecemos novamente por ter optado pelo envio.

Eu chequei toda o histórico da sua compra e todas as mensagens trocadas com o nosso time de atendimento. Gostaria de explicar todos os seus questionamentos.

Um dos questionamentos é que não prestamos atendimento após a compra. Chequei as mensagens e respondemos todas as mensagens em minutos. A única exceção foi a mensagem enviada no sábado dia 22/10/*******. Como não temos atendimento durante os finais de semana respondemos a sua mensagem na manhã do primeiro dia útil seguinte, dia 24/10/*******, segunda feira.

Outro ponto sobre o nosso serviço foi a entrega. Realizamos antes mesmo do prazo selecionado na hora da compra. O envio for entregue em menos de 24 horas após a confirmação do pagamento via boleto. Pagamento confirmado na manhã do dia 20/10/*******.

Em relação a troca da front lace, infelizmente não podemos aceitar troca de produtos modificados. Como você mesmo deixou claro no áudio enviado no dia 22/10 e no vídeo enviado no dia 24/10, você cortou com tesoura a tela da lace, inclusive cortando parcialmente a tela onde os cabelos são fixados, deixando-a torta. Esse corte danificou permanentemente a lace.

Você solicitou também o serviço de ajuste da front lace. Como foi explicado em mensagem nós não prestamos esse serviço em nenhuma de nossas lojas ou salão.

Estamos a dispoisção para qualquer outra dúvida.

Erik D
Time de suporte ao cliente Milla Cabelos

Réplica do consumidor

26/10/2022 às 10:19

Primeiramente! Eu paguei motoboy entao, como estava no site sao 12 horas!
Vcs nao responderam sabado ok, mas segunda foram responder 10:30 ou seja, nao em minutos! Pra vender sim foi em segundos ate!
Segundo, pra utilizar a lace e sair na rua eu tinha que tirar a tela ou vou sair como palhaça? Alguem sai com a lace na rua sem cortar a tela???A tela foi cortada exatamente igual dos dois lados, ou seja, ja veio diferente! Ela ja veio torta! Coloquei a lace, e nao aguentei 5 minutos na cabeça de tao apertada, mesmo ajustando o elástico!
Péssimo atendimento pós venda! Sugeri ate que ajustassem somente o tamanho e nem isso!
Então, não tem desculpa, pq não tiveram nem o bom senso de me oferecer alguma opcao! Se precisasse pagar um valor pra ajustar ou arrumar eu pagaria, mesmo achando ridiculo!
Pessima empresa, lace torta, apertada. Nao recomendo!!!