Preço diferente do combinado

Não resolvido
São Paulo - SP
13/10/2023 às 17:15
ID: 173913145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato pra fazer tranças, primeiramente um orçamento, e prontamente enviei uma foto do modelo e tamanho que eu gostaria de fazer, a pessoa que marcou prontamente me passou o valor. Uma semana depois retornei ao contato pedindo pra agendar, novamente enviei o modelo e tamanho e assim se seguiu aquele preço.
Chegando no dia, mostrei a foto pra trancista, no que ela começou a fazer, quase toda as costas feitas, a secretária olho e falou: esse tamanho não é M, é o G. Aí eu falei que tinha pedido a M, a cabeleireira me disse que aquele modelo não daria pra fazer no M.. aí pedi pra fazer no M mesmo assim, e de novo ela falou que não daria naquele modelo. Aceitei e fiz no G mesmo e tive que desembolsa mais 50 reais.
A reclamação é , porque desde o atendimento via whatsapp, não me avisaram sobre o preço? Achei muita sacanagem eu ter que desembolsar um valor que não foi o combinado.. acho que já que enviei o modelo, precisavam ter me informado antes
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2023 às 18:18
Thais, pedimos desculpas pela situação. Parece haver, claramente, um mal-entendido.
Conforme evidenciado pelas mensagens anexadas à reclamação, você nos contatou via WhatsApp solicitando informações sobre o preço das tranças no tamanho médio (M). Sua pergunta foi prontamente respondida, e nossa atendente forneceu o valor correto para a colocação das tranças no tamanho M.
No decorrer do processo de aplicação das tranças, você expressou o desejo de optar por um tamanho maior do que o inicialmente solicitado, especificamente, tranças no tamanho grande (G). Foi claramente comunicado no momento da solicitação que as tranças no tamanho G possuem uma tarifação diferente devido ao maior tempo de trabalho necessário por parte da trancista.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir.
Réplica do consumidor
17/10/2023 às 19:05
Só me foi informado sobre isso no dia da colocação, e nenhum momento me falaram na mensagem que aquele tamanho precisaria ser no tamanho G. Se eu mandei a foto, eram pra já ter me informado prontamente que aquele modelo não se enquadraria no tamanho solicitado...
Consideração final do consumidor
25/11/2023 às 14:48
Cheguei a conclusão que é só não ir mais lá mesmo e pronto!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2